Whindersson Nunes “incendeia” internautas ao anunciar data de show no Teatro Amazonas

O evento ‘É de mim mesmo’ será realizado no início do próximo mês, outubro.

Whindersson Nunes começou a noite desta quinta-feira (2/9) incendiando os internautas, ao anunciar a data do seu show no Teatro Amazonas, situado no Centro de Manaus. Conforme o banner publicado pelo humorista, o evento ‘É de mim mesmo’ será realizado no início do próximo mês, outubro.

Depois da publicação, os seguidores do Amazonas logo publicaram vários comentários na postagem do youtuber. “To pronto”, escreveu um internauta. “Se eu estarei lá??? COM CERTEZA”, publicou outra.

O show do humorista é aguardado pelos fãs há mais de um ano, quando ele anunciou nas redes sociais que estaria em Manaus. A pandemia da Covid-19 adiou o espetáculo que, agora, será realizado no dia 3 de outubro.

Querido pelo público amazonense, Whindersson Nunes conquistou mais admiração pelo empenho demonstrado durante a fase crítica do segundo pico da pandemia no Amazonas. Na ocasião, o humorista mobilizou a classe artística para enviar cilindros de oxigênio e outras doações ao Estado.

Gravação para a Netflix

O show no Teatro Amazonas faz parte do próximo especial que o humorista vai gravar para a Netflix. Na quinta-feira da semana passada, 26 de agosto, Whindersson já tinha anunciado que a gravação ocorreria em Manaus.

O comediante mostrou uma foto de um dos ensaios e depois esclareceu onde seria realizado o show: “Ali é só ensaiando, o show vai ser em Manaus”.

No dia seguinte, depois de saber que tinha recebido o título de cidadão amazonense, o youtuber manifestou o desejo de ter mais um dia de gravação para finalizar o especial.

“Como cidadão amazonense eu queria mais um dia no teatro pra gravar uma parada muito incrível, eu prometo que vai ser GENIAL, esse show tem muito significado pra mim, e a obra estaria completa se eu tivesse mais um dia”, escreveu no tweet.

O governador do Amazonas, respondeu a publicação e atendeu ao pedido. “Tá liberado. É só marcar dia e horário. O povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você”, afirmou Wilson Lima, também via Twitter.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a gravação e participação do público.

Fonte: Portal Edilene Mafra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *