Vereador David Reis que é aliado de David Almeida deve gastar 40 milhões em prédio para gabinetes

O vereador Rodrigo Guedes repudiou a ação que gastará milhões dos cofres públicos, dinheiro que poderia ser gasto em outros serviços básicos.

Aliado do Prefeito David Almeida, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Manaus, vereador David Reis, concluiu a proposta licitatória de construir um novo prédio para os gabinetes dos vereadores, cuja obra deve custar 40 milhões de reais aos cofres públicos. O aviso de licitação foi publicado, na última sexta-feira (3), no Diário Oficial do Município.

Foto: Divulgação

“Conclamo a todos a lutarem contra isso!”, disse o vereador Rodrigo Guedes ao repudiar esta ação que gastará milhões de verba pública do município, dinheiro que poderia ser gasto na saúde, educação, segurança e em outros serviços básicos à população manauara. O vereador mostrou sua indignação em rede social.

“Como já disse, esse recurso poderia ser utilizado de milhares de formas possíveis melhor: educação, saúde, esporte, cultura, auxílio emergencial, cesta básica, etc. Tudo menos mais um prédio para vereadores e CMM. Não é só em Brasília que estão os problemas, lá é só o topo!”, enfatizou o vereador Rodrigo Guedes em rede social.

A equipe de reportagem do Plantão 24 horas tentou entrar em contato com a assessoria do presidente da Câmara Municipal de Manaus David Reis mas não obteve resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *