Urgente: grave acidente de trânsito deixa vítimas presas às ferragens na Avenida das Flores

Neste momento, o mesmo acabou colidindo contra um outro carro, modelo Siena de cor vermelho. 

Na manhã desta segunda-feira (1º), um grave acidente de trânsito quase terminou em morte na Avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. Na ocasião, duas pessoas ficaram gravemente feridas. 

De acordo com informações preliminares, o condutor de um carro, modelo Ford Car preto, estava trafegando na via em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção, capotando o carro. Neste momento, o mesmo acabou colidindo contra um outro carro, modelo Siena de cor vermelho. 

Com o impacto da colisão, o condutor do Ford foi arremessado para fora do carro e bateu fortemente com a cabeça no chão. A motorista do Siena foi presa às ferragens e foi necessário esperar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) para retirá-la do veículo, que teve perda total.

O condutor do Ford ficou muito mais ferido que a moça que estava no Siena, e seu estado de saúde é considerado grave. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital mais próximo.

Devido o acidente, o trânsito ficou caótico na avenida. 

Fonte: CM7 Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *