Suspeito de matar três pessoas a facadas e tiros é preso em Manaus

Marcelo foi morto no dia 1° de novembro de 2011, após receber golpes de terçado, pauladas e um tiro de arma caseira, na Rua 1º de Maio, no bairro Nova Vitória.

 Gilberto Lopes da Silva, suspeito de matar três pessoas, entre elas uma mulher, foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em um casa na Rua C, na Comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. 

O homem estava com uma faca na cabeceira da cama quando foi detido. De acordo com o delegado Mauro Duarte, Gilberto possui 3 mandados de prisão preventiva, pelas mortes de Marcelo Santos Aguiar, Kethlen Correia Furtado e Robson Augusto da Silva e Silva. Todos foram esfaqueados.

Todos foram executados em dias e locais distintos, entre os anos de 2009 e 2011. Conforme o delegado, Robson Augusto da Silva e Silva foi a primeira vítima. Ele  foi atingido com disparos de arma e golpes de faca no dia  20 de novembro de 2009, por volta das 00:20h, na Pista da Raquete, Nova Vitória.

Kethlen Correia Furtado, por sua vez, estava  desaparecida desde o dia 16 de outubro  de 2011, e foi encontrada morta no dia seguinte, na Rua França, 361, Nova Vitória, com golpes de faca.

Marcelo foi morto no dia 1° de novembro de 2011, após receber golpes de terçado, pauladas e um tiro de arma caseira, na Rua 1º de Maio, no bairro Nova Vitória.

A prisão de Gilberto ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima sobre a localização dele. No momento da prisão, ele foi flagrado com uma faca média na cabeceira da cama.

Gilberto foi encaminhado para audiência de custódia e em seguida ao CRT, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *