Suspeito de matar e tentar decapitar homem na frente de moradores é preso na BR-174

Um homem, identificado apenas como Marcos, foi preso nesta sexta-feira (29), na Comunidade Moriá, suspeito de matar e tentar decapitar Luciano Fontenele, na Comunidade Jacamim, localizada na BR-174.

O crime ocorreu no dia 4 de março deste ano e foi motivado por um desentendimento entre Luciano e o acusado durante uma bebedeira.

“Ele matou com requintes de crueldade e tentou decapitar a vítima, tudo isso por causa de uma briga no bar no dia anterior. A comunidade inteira tem medo desse cidadão”, diz a delegada Débora Barreiros.

Ela afirma que mesmo após a fuga, Marcos voltava de tempos em tempos à Comunidade Jacamim para ameaçar de morte quem o acusasse ou o denunciasse pelo crime.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o homem estava escondido em outra comunidade na mesma estrada e conseguiu efetuar a prisão.

Em depoimento, Marcos confessou o crime, mas apresentou outro motivo, que não convenceu a delegada e os investigadores.

“Ele confessa o crime, mas diz que não matou por conta de bebedeira, de briga ou por motivo fútil, mas matou porque a vítima teria aliciado a sobrinha dele, fato este que em nenhum momento aparece nos autos. Foram ouvidas cerca de 7 testemunhas daquela comunidade e em nenhum momento essa versão dele aparece nos autos”, completa.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *