Simaria, da dupla Simone e Simaria, vai dar pausa na carreira, afirmou a assessoria

Ainda segundo o comunicado, todos os compromissos da dupla serão cumpridos por Simone Mendes, inclusive os shows.

A cantora  Simaria, da dupla com a irmã Simone, dará uma pausa na carreira. A decisão foi informada em comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla, na tarde desta quinta-feira (16), e o motivo seria por questões de saúde. No entanto, houve algumas brigas entre a dupla, o que pode ter motivado a pausa. 

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, diz comunicado oficial.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, seja a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, declarou Simaria.

Ainda segundo o comunicado, todos os compromissos da dupla serão cumpridos por Simone Mendes, inclusive os shows.

Simone e Simaria discutiram pelo menos duas vezes antes de a decisão da cantora mais velha da dupla ser anunciada. A confusão mais recente ocorreu quando Simaria chegou 30 minutos atrasada em um show, levando Simone a iniciar a apresentação sozinha.

A cantora alegou que estava muito estressada e que por questão de saúde mental não conseguiu chegar a tempo. Em seguida, no dia de seu aniversário de 40 anos, Simaria deu uma entrevista bombástica onde disse a Leo Dias que a briga ocorrida no Programa do Ratinho foi um “grito de socorro”.

Ela se disse “podada” pela irmã e sempre recriminada. “Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, afirmou.

Após a divulgação da entrevista, Simone apenas postou o trecho de uma música evangélica e não tocou mais no assunto.

*Informações E AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *