Presidente participará de motociata em Manaus no sábado (18); veja o percurso

Essa é a segunda vez que o presidente vem a Manaus neste ano; a primeira, foi em 28 de maio na Marcha para Jesus

No próximo sábado (18), o presidente Jair Bolsonaro estará em Manaus novamente para participar de uma motociata que percorrerá vários bairros de Manaus, em todas as zonas. O ato terá início às 15h, no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. 

Com partida da Ponta Negra, os veículos seguirão pela avenida Brasil, avenida Boulevard Álvaro Maia, rua Major Gabriel sentido Centro, onde descerão pela avenida Sete de Setembro, Centro.

Logo após, as motocicletas seguirão em direção ao Distrito Industrial, onde passarão pelas avenidas Buriti e Sumaúma, sentido bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus, e continuarão pelas avenidas Autaz Mirim até a Bola do Produtor, zona Norte.

Após isso, percorrerão as avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, finalizando na avenida Torquato Tapajós até a chegada na Arena da Amazônia.

Logo após a motociata, o presidente irá participar de um evento religioso no Sambódromo, ao lado da Arena da Amazônia.

Esta será a segunda vez que o presidente vem até Manaus neste ano. No dia 28 de Maio, Bolsonaro participou da Marcha Para Jesus e caminhou pelas ruas da capital amazonense ao lado do povo cristão.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *