Ponto de vacinação no Studio 5 será desativado nesta quarta-feira

O Studio 5 estava funcionando como ponto estratégico desde o dia 1º julho.

O ponto de vacinação localizado no Studio 5, zona Sul de Manaus, será encerrado nesta quarta-feira (31) devido a baixa procura pela vacina no local. Amanhã será o último dia para quem ainda deseja se vacinar no local, que oferta imunizantes contra a covid-19 e influenza. Os usuário devem estar munidos de documento de identidade com foto e cartão de vacina.

Manaus conta com mais de 80 pontos de vacinação contra a covid, e outras 171 salas de vacina do calendário básico, para garantir que todas as pessoas se protejam contra doenças imunopreveníveis.

O Studio 5 estava funcionando como ponto estratégico novamente desde o dia 1º de julho deste ano, após a capital registrar um crescimento de novos casos da covid-19.

Dados do Vacinômetro Municipal apontam que, até as 9h desta terça-feira (30), mais de 304 mil pessoas receberam a vacina contra a covid-19 no Studio 5, considerando todas as vezes em que o local foi ponto estratégico de vacinação, desde o começo da pandemia. O centro de compras foi o quarto endereço mais procurado pela população durante a campanha.

A lista com os mais de 80 pontos de imunização contra a covid-19, com endereços e horários, pode ser conferida no site da Semsa semsa.manaus.am.gov.br e também no link bit.ly/localvacinacovid19.

Fonte ABN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *