Polícia encontra caderno de anotações que podem levar ao chefe do tráfico da ZL de Manaus

Durante a operação realizada pelas equipes da 3° Seccional Leste com a Polícia Civil e Militar, um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante.

Uma operação para descobrir os mandantes do tráfico de drogas que atuam na Zona Leste de Manaus foi deflagrada, nesta quinta-feira (21). Durante a operação realizada pelas equipes da 3° Seccional Leste com a Polícia Civil e Militar, um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante.

O principal foco da operação, segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), é colher informações sobre como o tráfico de drogas está sendo coordenado, para que em uma próxima oportunidade, os agentes consigam capturar os “cabeças” e não as “mulas”.

“Conseguimos obter informações relevantes, como cadernos com anotações de drogas, que vão de encontro com o que os investigadores já obtiveram e com o que os policiais militares conseguem durante o patrulhamento nas ruas. Isso vai ajudar, para que em um segundo momento descobrir quem são os principais autores, não só as mulas que só vendem, mas quem comanda”, explicou o Mozer.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *