PF recebe denúncia e apreende 30 quilos de maconha skunk dentro de embarcação no porto do bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus

A origem dos trinta tabletes de maconha skunk será investigada pelos policiais federais.

Foto: Divulgação

A Polícia Federal apreendeu 30 quilos de maconha skunk que estavam escondidos dentro de caixotes e malas de viagem em uma embarcação ancorada no porto do bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Cães farejadores foram utilizados e descobriram que a droga, transportada do interior do Estado para Manaus, estava nos fundos da embarcação cujo comandante foi preso e levado para a sede da Polícia Federal no Conjunto Dom Pedro.

A origem dos trinta tabletes de maconha skunk será investigada pelos policiais federais que efetuaram a grande apreensão após ser recebida uma denúncia anônima informando que a droga estava na referia embarcação.

Outras pessoas teriam chegado do interior do Amazonas, supostamente de Tabatinga ou de Benjamin Constant, mas não estavam na embarcação no momento da ação da Polícia Federal e da localização da maconha skunk.

Também participaram da operação o Comando de Operações Especiais (COE), Companhia Independente de Policiamento com Cães e Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE)  da Polícia Federal. 

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *