Morre ex-vereador do Manaquiri, Pedro Santos aos 56 anos

O corpo será levado ao município de Manaquiri, onde será velado e sepultado, nesta quarta-feira (24).

O ex-vereador de Manaquiri, Pedro Andreci Santos de Souza, mais conhecido como Santos, de 56 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira (23), devido a complicações de um câncer.

Santos estava internado na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) desde a semana passada, e foi a óbito por volta das 5h30 da manhã.

O corpo será levado ao município de Manaquiri, onde será velado e sepultado, nesta quarta-feira (24).

O prefeito de Manaquiri, Jair Souto, lamentou a morte do ex-parlamentar. “Meu amigo Santos, homem do bem, honesto, leal, nossa parceria foi forte, sempre ao meu lado na alegria e na tristeza, e o nosso último encontro recentemente está guardado aqui no meu coração, era uma despedida, só não sabíamos. Obrigado parceiro, sua amizade foi meu presente, você irá fazer tanta falta! Saiba que seu legado será sempre lembrado por todos nós”, disse o prefeito que decretou 3 dias de luto oficial na cidade em pesar pela morte de Santos.

A Câmara Municipal de Manaquiri também lamentou a morte do ex-membro da Casa. “Santos, como era conhecido, exerceu cargo de vereador de Manaquiri nas Legislaturas de 2009 à 2012 e 2013 à 2016, e deixa como legado uma linda trajetória marcada pelo respeito ao próximo, dedicação e relevantes serviços ao nosso Município. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor”, diz a nota.

Santos deixa a esposa, 3 filhos e 5 netos.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *