Menino de 12 anos morre após realizar famoso ‘desafio do desodorante’

O corpo foi encontrado pela própria avó do menino, por volta de 16h, dentro do quarto dele. Segundo a família, o garoto teve uma parada cardíaca.

O caso do Iarlen Augusto Santa Brigida da Silva, de 12 anos, segue sendo investigado após o menino ser encontrado morto na tarde da quarta-feira (31), em Salinópolis, nordeste do Pará. Ao lado dele estava um desodorante aerossol, apontando o possível “desafio do desodorante” como causa da morte.

O corpo foi encontrado pela própria avó do menino, por volta de 16h, dentro do quarto dele. Segundo a família, o garoto teve uma parada cardíaca.

Os parentes da vítima ainda tentaram resgatar Iarlen e o levaram para o Hospital Regional de Salinópolis, mas lá foi constatada a morte. Valdijunio Nunes Santa Brigida, tio do jovem, disse que vai sentir bastante saudade do sobrinho. “Vai fazer muita falta a alegria e o sorriso dele. Ele era muito brincalhão e tinha muitos amigos. O sonho dele era ser jogador de futebol e torcia para o Paysandu”, contou.

Saiba o que é o desafio do desodorante

O desafio, que ficou famoso nas redes sociais, e se resume numa competição para ver quem consegue inalar por mais tempo e maior quantidade do desodorante. Em Belo Horizonte, um menino de 10 anos morreu no último domingo (28) depois de entrar em um guarda-roupa e respirar desodorante aerossol. João Victor Santos foi encontrado pela mãe no bairro Pirajá.

Fonte: CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *