Menezes confirma mais duas vindas de Bolsonaro ao AM e convenção do PL para o dia 5 de agosto

A informação foi divulgada pelo pré-candidato ao Senado Federal do Partido Liberal (PL) no Estado, coronel Alfredo Menezes, durante entrevista à rádio Band News ocorrida, na manhã desta segunda-feira (25).

O candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), deverá vir ao Amazonas pelo menos duas vezes durante a campanha eleitoral deste ano. A informação foi divulgada pelo pré-candidato ao Senado Federal do Partido Liberal (PL) no Estado, coronel Alfredo Menezes, durante entrevista à rádio Band News ocorrida, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com Menezes, ele vai viajar nesta quarta-feira (27) a Brasília para tratar sobre a vinda do presidente ao Amazonas, onde conversará sobre política e convenção. Segundo ele, na quinta também vai ter uma agenda extensa para tratar outros temas.

“Na quarta tenho encontro com ele (Bolsonaro). Ontem (domingo), conversamos que é preciso tratar sobre política e convenção”, comentou, ao destacar que a convenção do PL Amazonas será realizada no dia 5 de agosto com data e local ainda a serem definidas e as diretrizes serão feitas pelo presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento.

Na entrevista, Menezes aproveitou para levar informações sobre a convenção de lançamento da campanha à reeleição de Bolsonaro, ocorrida no Maracanãzinho, que citou no discurso a vinda ao município de Manacapuru, na campanha de 2018. “O presidente tem um carinho enorme pela Amazônia, em especial, por Manacapuru porque foi nesta cidade que ele percebeu a dimensão da sua candidatura, que estava ecoando e chegando nos locais mais distantes do eixo Rio/São Paulo”, frisou.

Menezes aproveitou a oportunidade para destacar que se mantém pré-candidato ao Senado e que seu nome está disposição para qualquer outra mudança de cenário desde que seja para cima. Ele disse ainda que o governador Wilson Lima deverá fazer palanque ao presidente, uma vez que o partido União Brasil já permitiu este espaço, e que todas as definições de candidatura deverão ser anunciadas no dia 5 de agosto.

“Todas as essas tratativas serão feitas pelo presidente do meu partido, que é o Alfredo Nascimento. Mas tenho assistido a coalizão de Wilson Lima como protagonista majoritário e nós ao Senado, até porque o governador já declarou que vai remar com Bolsonaro, pois as tratativas estão avançando”, destacou.

Fonte: CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *