MDB oficializa Eduardo Braga como candidato a governador do AM

A secretária nacional de mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT) Anne Moura foi anunciada como candidata a vice-governadora para compor a chapa de Braga.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção nesta sexta-feira (5) para oficializar a candidatura do senador Eduardo Braga ao Governo do Amazonas. A secretária nacional de mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT) Anne Moura foi anunciada como candidata a vice-governadora para compor a chapa de Braga.

O senador Eduardo Braga compartilhou um vídeo em suas redes sociais anunciando Anne Moura como sua vice.


“Amig@s, apresento a vocês a nossa pré-candidata a vice-governadora, Anne Moura. É hora de dar vez e voz a mulher do Amazonas! Juntos no combate a fome e a miséria e na luta pelo desenvolvimento. Juntos vamos acelerar o Amazonas!”, escreveu Braga na legenda.
A convenção aconteceu em uma casa de shows, na estrada do bairro Tarumã, zona centro-oeste de Manaus, também confirmou os nomes da sigla para as eleições 2022, na qual serão escolhidos políticos para os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador.

De acordo com as informações do partido, o MDB-AM nessas eleições terá 25 candidatos para o cargo de deputado estadual e 9 para deputado federal.

Fonte: Amazonas Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *