Jovem morre e polícia suspeita que ela levou um soco do pai após brigar com o irmão

De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou entre a vítima e o irmão, de nove anos, que teria sujado um fogão depois dela ter limpado.

A jovem Michelle Macena de Andrade, 20, morreu após sofrer um traumatismo craniano. A suspeita é que a vítima tenha sido atingida com um murro dado pelo próprio pai durante uma discussão de família em Uiraúna, na Paraíba (PB). De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou entre a vítima e o irmão, de nove anos, que teria sujado um fogão depois dela ter limpado.

O caso aconteceu no dia 19 de agosto. A polícia explicou que a suspeita é que Michelle e o irmão estavam bringando por conta da sujeira que a criança fez no fogão. Em seguida, o pai interferiu no desentendimento dos dois, defendendo o filho. O homem deu um soco no rosto da filha que com o impacto da agressão acabou caindo, bateu a cabeça.

No dia 20 de agosto, a jovem começou a passar mal e foi até Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o pai da vítima se apresentou à Polícia Civil na Delegacia de Cajazeiras no dia 24. Ele explicou que empurrou a filha durante uma discussão, mas não lembrava dela ter caído ou batido a cabeça.

O homem também negou à polícia que teria dado um murro na filha. Após prestar depoimento, o pai foi liberado e as invesigações da polícia continuam.

Fonte: AM Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *