Homem que ateou fogo em lotérica sai do hospital

Ele é acusado de atear fogo em uma casa lotérica, localizada no Mercado Adolpho Lisboa, dia 16 de agosto deste ano e estava internado após ter sido agredido por algumas pessoas no dia do crime.

Luís Domingo, de 60 anos, natural da Venezuela, teve alta do Hospital João Lúcio, zona leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (8). Ele é acusado de atear fogo em uma casa lotérica, localizada no Mercado Adolpho Lisboa, dia 16 de agosto deste ano e estava internado após ter sido agredido por algumas pessoas no dia do crime.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Amazonas, após sair do hospital, o venezuelano foi encaminhado para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será interrogado e depois passará por exame de corpo de delito. O suspeito deve ir para audiência de custódia na sexta-feira (9).

Três pessoas morreram vítimas desse incêndio e uma continua internada em estado grave no Hospital 28 de Agosto.

Relembre o caso

Um homem de 60 anos ateou fogo na casa lotérica instalada na área externa do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. O crime ocorreu por voltas das 14h de terça-feira (16). Ele se desentendeu com as atendentes por não conseguir fazer um saque, segundo informações preliminares.

Fonte: AM1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *