Homem morre e quatro são presos após confronto com a polícia em Manaus

Diogo Urbano da Silva, 23, conhecido como ‘Nicolau’, morreu nesta sexta-feira (2), após um confronto com policiais militares no bairro Redenção zona centro-oeste da capital

Diogo Urbano da Silva, 23, conhecido como ‘Nicolau’, morreu nesta sexta-feira (2), após um confronto com policiais militares no bairro Redenção zona centro-oeste da capital.

Após uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas, os policiais militares chegaram ao endereço informado, mas foram recebidos a tiros pelos criminosos. Durante a ação, um dos suspeitos foi atingido pelo tiro. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo majorado e latrocínio.

No local foram apreendidas 1 revólver calibre 38, 4 munições intactas, duas deflagradas, 107 trouxinhas de cocaína, maconha tipo skunk, uma motocicleta, três aparelhos celulares, 92 reais em espécie, além de uma balança de precisão.

Quatro pessoas foram presas, dois homens que estavam comprando drogas e duas mulheres que estavam vendendo entorpecentes na boca quando os policiais chegaram no local.

O caso foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte AM Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *