Homem mata o próprio irmão após discussão por dinheiro em Manaus

Natan Farias da Silva, 43, foi morto a facadas pelo próprio irmão Francisco Farias da Silva. Este, depois de ter matado o irmão, por pouco não foi linchado pela população que ficou revoltada com o crime

Tragédia em família ocorrida na noite de domingo (4) em uma casa na Rua da Pedreira, bairro Colônia Terra Nova 3, zona Norte de Manaus, onde um irmão matou o outro por causa de dinheiro.

Natan Farias da Silva, 43, foi morto a facadas pelo próprio irmão Francisco Farias da Silva. Este, depois de ter matado o irmão, por pouco não foi linchado pela população que ficou revoltada com o crime.

De acordo com familiares, a motivação do crime foi o desaparecimento de um valor em dinheiro, não revelado, que pertencia a Francisco. Natan teria chegado na casa e abordado por Francisco, que o questionou sobre o dinheiro.

Os dois teriam discutido e Francisco aplicou oito facadas no irmão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para constatar o óbito e também para socorrer o autor das facadas.

Francisco foi espancado por moradores que estavam revoltados com a morte de Natan. O corpo de Natan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Amazonas Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *