Grupo Dedé prioriza cuidados contra Covid-19 e influenza para resguardar população Manauara

Os restaurantes do Grupo Dedé estão redobrando os cuidados com o objetivo de ajudar no controle da disseminação dos vírus para que a população possa levar seus familiares com segurança e confiança

Com o aumento de casos de covid -19 e síndromes gripais em Manaus, o Grupo Dedé redobra em seus restaurantes os cuidados do protocolo exigido pela OMS, visando a não disseminação do vírus em suas unidades, para que os seus frequentadores tenham confiança em visitar com suas famílias o local, com segurança.

De acordo com um dos proprietários do grupo, “Precisamos do máximo de proteção possível nos lugares em que frequentamos. Com o aumento dos casos resolvemos dobrar os cuidados e protocolos para que nossos amigos e clientes possam vir em nossas unidades com confiança e tranquilidade que estão acostumados. Nosso compromisso é com todos. Estamos sempre de braços abertos para recebermos nossos frequentadores com uma ótima culinária, atendimento e segurança. Tentamos melhorar a cada dia para uma melhor excelência. Cada um fazendo sua parte chegamos mais rápido a um resultado positivo”, salienta Dedé.

Desde o início da pandemia as unidades da Cachaçaria do Dedé, restaurante Terra & Mar e Dedé Boteco, seguem todos os requisitos exigidos pela OMS, como Tapete de sanitização, porta álcool em gel nos cantos, álcool em gel nas mesas, cardápio via QR-code, sanitização nas lojas diariamente e todos os atendentes usam máscaras para melhor atenderem a população e também estão sempre atentos para evitar aglomerações mediante a entrada e saída dos clientes.

Todos os dias as unidades estão sendo sanitizadas, por orientação de um engenheiro químico e engenheiro de alimentação. Para a funcionária pública, Sheila Soares, “Me sinto segura em frequentar a Cachaçaria do Dedé, pois observei que todos os atendentes usam máscaras, são atenciosos e é disponibilizado álcool por todo o local, sem falar que tem espaço de criança para eu levar minha filha e tomar minha cervejinha gelada, é diversão com segurança, qualidade e boa comida que é servida”, declara Sheila.

Cardápio

Nas unidades do Dedé os clientes podem experimentar pratos como: Joelho de porco, Carne de sol do Dedé, Escondidinhos de diversos sabores, os melhores pratos com bacalhau, pastéis, torresmo, sobremesas deliciosas e muitas gostosuras.

Já no restaurante Terra & Mar, o cliente pode ter a incrível experiência, com a culinária portuguesa e argentina, com pratos de bacalhau e a melhor dos cortes da carne argentina e sem falar do Cantinho Português com o melhor dos doces portugueses, pães diversos e o melhor da culinária local.

Onde encontrar?

As Cachaçarias estão localizadas, uma no shopping Manauara, na Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, no shopping Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, 5705 – 04.1 – Ponta Negra, na Rua do Comércio, 1003-F – Box 4 – Parque 10 de Novembro, no Amazonas Shopping tem o Dedé Boteco, na Av. Djalma Batista – Nossa Sra. das Graças e Restaurante Terra&Mar, na Av. Mário Ypiranga, 1039 – Adrianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *