Futebol: São Paulo avalia a contratação do atacante Marcos Guilherme

O atacante negocia a rescisão de contrato com o Internacional e recentemente deixou o Santos.

O São Paulo estuda a possibilidade de contratar o atacante Marcos Guilherme, que negocia a rescisão de contrato com o Internacional e recentemente deixou o Santos. O tricolor estuda avançar o diálogo nos próximos dias, assim que sair o fim do compromisso com o Colorado.

O atacante, que tem a velocidade como uma das principais características, chegaria para preencher uma lacuna no elenco de Ceni. Com a saída de Marquinhos, o jovem Caio era a única opção de “velocista” para o treinador.

Entretanto, Caio foi diagnosticado com uma grave lesão no joelho direito, vai precisar de cirurgia e está fora da temporada. Assim, Marcos Guilherme desembarcaria como uma opção de jogo imediata para a opção técnica.

Marcos Guilherme começou a temporada no Santos e está fora dos planos do Internacional para o restante da temporada. O atacante de 26 anos possui contrato com o time gaúcho até o fim do ano.

Caso avance no negócio, o São Paulo promoveria o retorno de um jogador treinado por Rogério Ceni na primeira passagem.

O atacante chegou ao Tricolor em julho de 2017 e saiu em junho de 2018. Naquele ano, Marcos Guilherme vestiu a camisa são-paulina 49 vezes e anotou nove gols.

*Texto Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *