Esposa é espancada por empresário ao se recusar a desbloquear celular em Manaus

Uma mulher de 26 anos foi agredida a socos e chutes pelo próprio marido, um empresário de 54 anos dentro da casa onde morava no bairro Tarumã, na zona Oeste, neste fim de semana

Uma mulher de 26 anos foi agredida a socos e chutes pelo próprio marido, um empresário de 54 anos dentro da casa onde morava no bairro Tarumã, na zona Oeste, neste fim de semana.

A vítima contou à polícia que estava dormindo na madrugada do último sábado (13), quando foi acordada pelo marido debaixo de xingamentos.O homem queria que ela desbloqueasse seu celular para que ele pudesse checar o conteúdo de suas conversas. A mulher se recusou e começou a ser espancada por ele.

Ela tentou correr para o banheiro, mas ele a seguiu e as agressões continuaram lá. Após levar uma série de socos na nuca, no rosto e pontapés pelo corpo, ela foi expulsa de casa.

Ao ser jogada na rua, ela procurou a polícia e fez um boletim de ocorrências. Em depoimento, a mulher contou que o companheiro já tinha a agredido também na quarta-feira (11), pelo fato dela ter dormido na casa da mãe.

A vítima tinha várias marcas no corpo e passou por exame de corpo de delito no IML. O  caso de violência doméstica foi registrado e é investigado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *