Esposa de turista morto em SP desabafa após crime: “Estou destruída”

São Paulo – Thamy Cerasuolo, esposa do turista Luigi Giacomazzi, fez um relato emocionante sobre o marido, que foi assassinado em uma tentativa de assalto no último sábado (29/1), no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Luigi, de 26 anos, foi atingido por dois tiros após ter dado ré com o carro. O veículo ainda capotou. A esposa escreveu uma carta aberta em suas redes sociais.

“Te amo além da vida. Estou destruída. Mesmo que houvesse idas e vindas, foram 6 anos de histórias de amor! Logo agora que estava tudo certo, nossa casa, nossas coisas, construindo tudo, o plano de ter mais um filho quando a Maitê fizesse 5 anos. Nossos planos todos por água abaixo, nossos segredos, nossas brincadeiras!”, relatou Thamy no Instagram.

A viúva falou sobre o assalto e o fato de o marido ter levado um tiro na cabeça. Ela estava acompanhada do marido no carro, mas sobreviveu. Duas semanas antes do crime, a família comemorou o aniversário de 3 anos de Maitê, a filha do casal.

“Em uma tentativa de assalto, o cara atirou na sua cabeça e capotamos no carro. A partir daí, foi que perdi o homem da minha vida, o homem que largou tudo pra ir comigo para Austrália, que cresceu comigo e deixou de ser menino pra ser um pai de família”, disse.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *