Em Manacapuru, homem é preso por estupro contra a filha de um ano

A prisão ocorreu no beco Agapito Pereira, bairro Nova Manacá, naquele município.

Equipes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na manhã de segunda-feira (29/08), por volta das 10h, um homem de 36 anos, por estupro de vulnerável praticado contra a filha, de 1 ano e 6 meses. A prisão ocorreu no beco Agapito Pereira, bairro Nova Manacá, naquele município.

A delegada Roberta Merly, titular da unidade especializada, disse que a mãe da vítima flagrou o ato por volta das 8h de segunda-feira, ocasião em que se dirigiu à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

“Na ocasião do crime, a genitora flagrou o infrator fazendo atos libidinosos na criança. Ela comunicou ainda que convive com o homem há quatro anos”, explicou.

A titular disse ainda que, consultando o nome do suspeito no Processo Eletrônico do Judiciário (Projudi) do Amazonas, verificou-se que havia um mandado de prisão preventiva a ser cumprido em nome do autor.

“Na ocasião da prisão em flagrante, cumprimos a ordem judicial, também pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em 2016, contra a enteada do indivíduo, que, na época chegou a engravidar dele”, informou.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Fonte Amazonas Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *