Candidata à dep. Federal, Viviane Lima recebe apoio dos moradores de Itacoatiara, Silves, Careiro da Várzea e S. Sebastião do Uatumã

Pelas ruas e bairros onde passaram, Viviane Lima e Eduardo Braga receberam o carinho e o apoio pela construção de um Amazonas e um Brasil melhor.

A candidata à deputada federal Viviane Lima (MDB), acompanhada pelo candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga (MDB) visitaram no último fim de semana os municípios de Careiro da Várzea, São Sebastião do Uatumã, Silves e Itacoatiara, no interior do Estado.

Pelas ruas e bairros onde passaram, Viviane Lima e Eduardo Braga receberam o carinho e o apoio pela construção de um Amazonas e um Brasil melhor.

Em todos as cidades a comitiva de apoiadores e militantes de Viviane foi recebida com muita festa, dezenas de pessoas com deficiência seguiram a carreata da candidata e aproveitaram o momento para registrar o encontro com a maior defensora dos direitos das pessoas com deficiência (PcDs).

Em Itacoatiara, Viviane destacou o trabalho social desenvolvido com a população. “Minha relação com Itacoatiara é muito especial! Há alguns anos realizou ações e trabalhos, me aproximando de pessoas e famílias, sejam elas de pessoas com deficiência ou não”, afirmou Viviane.

“Voltar aqui, ao lado de Eduardo Braga, e participar desta carreata e grande reunião com o povo de Itacoatiara, me dá mais força e ânimo para seguir nesta jornada”, acrescentou Viviane.

Maratona de viagens percorre o Amazonas

A maratona de viagens pelo interior do Estado permite que Viviane converse com as pessoas que moram nos bairros e comunidades mais carentes, onde as famílias que possuem pessoas com deficiência não conhecem seus direitos.

No Careiro da Várzea, Silves e em São Sebastião do Uatumã, a candidata à deputada federal recebeu denúncias que mostram o descaso do governo do Amazonas no apoio às pessoas com deficiência.

“Por onde passo, recebo histórias e denúncias que comprovam o abandono do governo do Estado , que extinguiu a secretaria que dava apoio às PcDs. São famílias que ficaram abandonadas”, lamentou Viviane.

A candidata é a criadora do Instituto Social Que a Inclusão Vire Rotina, que funciona em Manaus e oferece atendimento gratuito às PcDs e seus familiares.

A luta pelos direitos das pessoas com deficiência tornou Viviane Lima um dos nomes mais respeitados, em todo Brasil, quando o assunto é inclusão social.

“Fico feliz em defender esta causa que é negligenciada pela maioria das autoridades públicas. Quero levar minha experiência à Câmara Federal para a criação de leis em benefício das PcDs em todo País”, concluiu Viviane.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *