Brasileira é morta pelo marido a facadas nos Estados Unidos

Neiriane era natural de Coroaci, Minas Gerais. O marido, de 40 anos, também é da cidade mineira

A brasileira Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas pelo marido nos Estados Unidos. O assassinato aconteceu na casa onde os dois moravam no domingo (17). Neiriane era natural de Coroaci, Minas Gerais. O marido, de 40 anos, também é da cidade mineira.

A polícia foi acionada por visinhos do casal, após notarem rastros de sangue pelas escadas do prédio que levavam ao apartamento do casal, na cidade de Framingham, Massachusetts. Eles moravam no terceiro andar. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram o marido e a mulher feridos. Ele foi preso.

Segundo a polícia, a suspeita é que o homem tenha esfaqueado Neiriane e, em seguida, tentado suicídio com a mesma faca. Os dois foram socorridos com vida e levados de helicóptero até um hospital de Boston, mas ela não resistiu.

O casal se mudou para os EUA há um ano. A brasileira deixou uma filha de 12 anos, que não estava no local quando aconteceu o crime. A polícia local investiga o caso. A família pede ajuda para trazer o corpo de Neiriane ao Brasil. Doações podem ser feitas via Pix: 05758268607 (CPF), no nome de Vanderli Andrade Barbosa.

Fonte: AM1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *