Bolsonaro: ‘Não há motivo nenhum para trocar qualquer ministro agora’

Como mostramos, durante o encontro, Bolsonaro mais uma vez atacou o sistema eleitoral brasileiro.

Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje, durante o Global Agribusiness Forum, que não planeja fazer trocas ministeriais em seu governo. Ao falar sobre o tema, o presidente mencionou nominalmente Carlos França (Relações Exteriores) e Paulo Guedes (Economia).Anúncios

O presidente afirmou que o titular do Itamaraty está sendo “fustigado” e negou rumores sobre uma mudança no comando do ministério. “Não há motivo nenhum para trocar qualquer ministro agora. Se tivesse, jamais chegaria ao conhecimento da mídia, exceto no dia da publicação”, disse Bolsonaro.

França foi criticado por ter articulado o convite a embaixadores que participaram da reunião com o presidente na semana passada, no Palácio da Alvorada. Como mostramos, durante o encontro, Bolsonaro mais uma vez atacou o sistema eleitoral brasileiro.

Já em relação a Guedes, o presidente afirmou que “muita gente já pediu a cabeça” do ministro. Bolsonaro também elogiou a atuação do titular da Economia durante a pandemia e mencionou a liberação de recursos para o pagamento do auxílio emergencial.

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *