Bolsonaro levanta bandeira com frase ‘Brasil sem aborto’ em desfile

O chefe do Executivo recebeu a bandeira de apoiadores no momento em que assistia, na arquibancada, ao desfile cívico-militar.

Desfile cívico-militar de 7 de Setembro de 2022 e comeração do Bicentenário da Independência do Brasil – Fotos: Geral Queima de Fogos – 200 Anos de Independência do Brasil na Torre de Televisão em Brasília -FotoS: Marcello Casal JrAgência Brasil Local: Brasília-DF

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), levantou uma bandeira com a frase “Brasil sem aborto” nesta quarta-feira (7), enquanto participava das comemorações do Bicentenário da Independência do País, na Esplanada dos Ministérios. O chefe do Executivo recebeu a bandeira de apoiadores no momento em que assistia, na arquibancada, ao desfile cívico-militar. Candidato à reeleição, Bolsonaro usa a rejeição ao aborto para fidelizar eleitores religiosos e conservadores.

Ele se dirigiu na sequência para um trio elétrico, nas proximidades do Congresso, onde deve fazer um discurso a apoiadores, antes de viajar para o Rio de Janeiro. Na orla carioca, o chefe do Executivo deve participar de ato político, enquanto as Forças Armadas fazem demonstrações militares.

Fonte: AM1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *