Bebê é encontrado morto e pai se revolta com a família

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Na noite de domingo (24), um bebê de apenas 4 meses foi misteriosamente encontrado morto dentro de casa. O caso aconteceu no município de Itumbiara, localizado no sul de Goiás. Duas pessoas da família foram presas.

Segundo informações preliminares, a mãe dos gêmeos não tinha condições de cuidar das crianças, pois supostamente seria usuária de drogas, sendo assim, ficou combinado que as avós maternas e paternas, se reversariam nos cuidados dos bebês.

Os gêmeos teriam passado a semana com a avó materna até o último sábado (23), e logo em seguida foram levados para a casa dos avós paternos, onde ficaria aos cuidados da avó. Horas depois o bebê foi encontrado morto.

O avô paterno conta que ao chegar do trabalho, notou que o bebê não estava respirando e chamou uma familiar para ajudar.  Segundo informações a avó que estaria responsável por cuidar dos bebês, foi encontrada completamente bêbada na casa.

Ao ser informado sobre a morte de um dos bebês, o pai da criança se revoltou e desferiu vários socos contra a mãe.

A Polícia Militar foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem no local, constataram o óbito da criança. Na ocasião, encontraram também o outro bebê que foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município para passar por exames.

A avó paterna do bebê foi presa em flagrante e pode ser acusada de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O pai da criança também foi preso pelas agressões à mãe, mas após realizar o pagamento da fiança, foi solto.

O caso da morte do bebê segue cercado de mistérios. A polícia investiga agora qual teria sido a causa da morte, se o bebê teria se engasgado ou teria sido sufocado. Uma perícia será realizada para constatar a causa da morte.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *