Ator mirim retoma consciência no hospital, após atropelamento

Nos stories, a mãe do menino relatou que Gustavo precisou colocar uma sonda, pois não conseguia urinar e, devido às medicações, estava sentindo muita ânsia.

Gustavo Corasini, o ator mirim de Pantanal que sofreu um atropelamento, recobrou a consciência e conversou, pela primeira vez, com a mãe. A notícia foi dada no Instagram do artista, na madrugada desta quinta-feira (25). Nos stories, a mãe do menino relatou que Gustavo precisou colocar uma sonda, pois não conseguia urinar e, devido às medicações, estava sentindo muita ânsia.

– Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando ele despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre – contou a mãe do jovem artista.

– Obrigada a todos por tanta mensagem linda – escreveu.

Já no início desta manhã, a mãe do ator agradeceu publicamente à esquipe do Hospital Santa Marcelina, onde Gustavo está internado.

– Apesar de ser um hospital público – como sabemos, falta muita coisa – a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades – postou nos stories.

Gustavo Corasini sofreu um atropelamento na capital paulista, na tarde da última terça (23), ao lado de Eduardo Souza, um amigo da mesma idade, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto enfeitavam a rua do condomínio onde moram com bandeirinhas para a Copa do Mundo, os adolescentes foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.

Fonte: Amazonas Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *