Adolescente é perseguido e executado com 17 tiros na Zona Norte de Manaus

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ir até o local e constatou o óbito do jovem.

Um adolescente identificado apenas como Alessandro – de aproximadamente 14 anos – foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), na rua 64 com alameda da esperança, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense.

De acordo com o relatório de ocorrência emitido pelo CPA Norte da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), populares ouviram os disparos e acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ir até o local e constatou o óbito do jovem.

Testemunhas informaram que a vítima estava caminhando pela rua 64 quando homens armados o perseguiram e o alcançaram, momento que efetuaram os disparos. Ainda segundo os populares, Alessandro tentou correr, mas foi executado.

O Departamento Técnico Científico contabilizou 17 tiros sobre a vítima. Conforme a polícia, o crime caracteriza-se como acerto de contas. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES).

Fonte: AM1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *