A casa caiu: vulgo ‘Loirão do Jorge Texas’ é presa com armas, drogas e roupa da ROCAM

Ao checar os imóveis, encontraram Osmarina Rosa escondida na primeira casa. Ela seria a líder da quadrilha, a vulgo “Loirão”. 

Na tarde desta segunda-feira (18),  Osmarina Rosa Costa, de 33 anos, Iago Moraes Pereira, também de 33, Carlos Alexandre Oliveira Teles, de 35 e  Sandiego Gonçalves Oliveira, de 20 anos, foram presos na Rua Chico Mendes, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Com o quarteto foram encontradas armas, drogas e fardamentos completos da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a guarnição foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que informou que o grupo criminoso estava escondido em uma casa naquela localidade. Ao chegaram no local informado, identificaram que haviam duas residências no mesmo terreno. 

Ao checar os imóveis, encontraram Osmarina Rosa escondida na primeira casa. Ela seria a líder da quadrilha, a vulgo “Loirão”. 

Na segunda residência, os policiais prenderam Iago, Carlos e Sandiego. Com eles estava uma pistola calibre 380 com oito munições não deflagradas, 98 projeteis de munição calibre 38, um cartucho calibre 28, 101 papelotes de pedras de cocaína, 195 gramas de cocaína em pó, 50 gramas de maconha, 900 gramas de pedra de cocaína e mais 626 pinos de cocaína em pó, além dos fardamentos da ROCAM. 

 O grupo criminoso foi conduzido até o 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Vale ressaltar que dois deles já tinham passagem pela polícia e estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas. No entanto, eles serão remetidos para audiência de custódia.

Fonte: CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *